MATÉRIAS | ARQUITETURA

Estilo contemporâneo e atemporal


Najla El Aouar Arquitetura e Interiores

O aparador em mármore Marrom Imperador e a escultura em felino em mármore Branco deixaram o ambiente sofisticado e moderno. ideia da arquiteta, urbanista e lighting designer Najla El Aouar. À frente do escritório que leva o seu nome, Najla El Aouar Arquitetura e Interiores, a arquiteta especifica rochas ornamentais em suas obras, com aplicações em piso, rodapé, parede, bancada, cuba, banheira, escultura, joias, mobiliários, entre outros.

“O material é lindo, resistente, valoriza o imóvel, tem grande durabilidade, resistência, poder estrutural e o melhor, apresenta uma beleza única e natural. O material nacional é muito rico. Tanto o nacional quanto o importado tem seu lugar. Dentro de um projeto, além de valorizar uma riqueza capixaba, temos a flexibilidade de trabalhar diferentes formas e tamanhos com a mesma rocha ornamental. A criação é tudo nesta hora”.

A arquiteta aprecia trabalhar com materiais mais lisos e homogêneos. Em detalhes como bancada, painéis e tapete paginado, opta pelas rochas exóticas e bem desenhadas. “Cada pedra tem uma paginação ideal. Isso depende de sua nuance e do tamanho da chapa. Gosto do trabalho paginado."




FALE COM A REVISTA ROCHAS


Revista Rochas de Qualidade

EMC Editores Associados Ltda

Rua Aleixo Netto, 322 - Sala 703

Santa Lúcia, Vitória - Espírito Santo

CEP: 29056-100

Telefone: +55 27 3227 2772

 



Todos os direitos reservados a Revista Rochas | 2017

Conceitos e declarações emitidos por entrevistados e colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião desta revista e de seus editores. “Rochas de Qualidade” não se responsabiliza pelos conteúdos de anúncios e informes publicitários. Nenhuma parte desta publicação pode ser em qualquer forma sem a expressa autorização da EMC-Editores Associados Ltda. Todos os direitos são reservados. Registrada no INPI e matriculada de acordo com a Lei de Imprensa. Não publica matérias redacionais pagas.