|
A EHWA Diamond é uma das maiores fabricantes de produtos diamantados do mundo. Fundada em 1975, na Coréia do Sul, a empresa tem como visão ser líder global na fabricação de ferramentas diamantadas. Com experiência de quase 40 anos de mercado mundial e certificados de qualidade ISO 9001, ISO 14001 e certificados de segurança para abrasivos, a EHWA conta com um quadro de 550 colaboradores e filiais em cinco países: Estados Unidos, Alemanha, Japão, China e Tailândia, além de atuar comercialmente em seis continentes.
O fio diamantado da EHWA conta com tecnologia coreana, velocidade de corte com alto desempenho, excelente custo benefício, garantia de rendimento, perda de material reduzida e menor custo operacional.
No Brasil, a Cocimex será a responsável pela implantação dos produtos da EHWA no país, sendo um braço do departamento comercial da empresa coreana.Da linha de produtos da EHWA, a Cocimex já dispõe de fio diamantado e disco de corte, sendo que o último será lançado na Vitória Stone Fair.
De acordo com o diretor da Cocimex, Ricardo Lins, o disco de corte é um produto testado e aprovado pelo mercado nacional. Já o fio diamantado, atendeu a expectativa dos compradores, que tiveram aumento na sua produção e uma aceitação acima do esperado. “O fio diamantado da EHWA teve um desempenho acima da média para máquinas de 100 cv”, concluiu. Futuramente, a EHWA, através da Cocimex, estará lançando as lixas de acabamento e sapatas de polimento. |