|
O prefeito Wilson Japonês recebeu na Câmara de Vereadores de Nova Venécia, ES, empresários e autoridades, tais como: o vice-presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), Marcos Guerra; o representante do Senai, Manoel Pimenta; o diretor do IEL, Alejandro Dunhas; e o coordenador do curso de mineração do IFES, Weverton Sacramento, entre outros, com o objetivo de definir a instalação de uma unidade do Sesi/Senai no município. No final da reunião, o prefeito Japonês acompanhado de algumas autoridades visitou algumas áreas que podem vir a abrigar a sede do Sesi/Senai, prevista para ser instalada ainda neste semestre.
Para o prefeito do município, a instalação de uma unidade do Sesi/ Senai vai proporcionar à população a oportunidade de participar de cursos profissionalizantes.
“Com a vinda do Senai teremos em nosso polo de confecções, profissionais melhor qualificados. Isso é mais uma importante vitória para toda a região, que se beneficiará de uma das mais importantes instituições do país”, afirmou.
Wilson Japonês ressaltou também que está tentando trazer para o município uma unidade do Banco do Nordeste, além de duas termelétricas. |