Comercializado nos mercados interno e externo, sendo bastante solicitado nos países da América do Norte, América Latina, Europa e Ásia

O granito exótico Black Storm é produzido e comercializado pelo Grupo Sabagram, localizado em Mimoso do Sul, Espírito Santo. Há dois anos no mercado, o material possui as cores preto e branco, que se destaca em qualquer ambiente por sua elegância, sofisticação e padrão exclusivo.

Chapa Black Storm

Extremamente versátil, é indicado para áreas externas e internas, como cozinhas, banheiros, pisos, fachadas, paredes e calçadas, e atende todos os tipos de projetos, do pequeno ao grande porte. Pode ser produzido nos acabamentos polido, escovado, flameado, anticato e hidro jateado.

É comercializado nos mercados interno e externo, sendo bastante solicitado nos países da América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Na Europa, o material tem vendido muito bem e é especificado em diversos projetos. No mercado nacional, o Black Storm tem boa aceitação por ter padrão consistente, fornecimento contínuo e preço competitivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui