Gramazini

0
162

Sistemas de produções sustentáveis têm gerado resultados promissores ao espaço no qual a empresa opera e ao meio ambiente.

Empresa tradicional do Espírito Santo, a Gramazini foi fundada há 26 anos por João Thomazini, em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, com a finalidade de produzir rochas ornamentais de alta qualidade para atender aos mercados interno e externo.

Atualmente, a empresa está sob a liderança de João Thomazini, John Lucas Thomazini e Jhonatan Debona Thomazini, que mantêm uma linha de investimentos constantes em novas tecnologias, maquinários e sustentabilidade. Recentemente, a empresa deu um passo à frente ao implantar sistemas de produções sustentáveis, que têm gerado resultados promissores ao espaço no qual a empresa opera e ao meio ambiente.     

Segundo John, a Gramazini resolveu criar e intensificar as ações socioambientais, porque deseja mudar a imagem de que a indústria de rochas ornamentais tem apenas caráter extrativista. “Queremos provar que é possível extrair da natureza e dar a ela uma contrapartida satisfatória”, declarou. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui