O portfólio de materiais é variado, composto por quartzitos e feldspatos.

Localizada no município de Rio Novo do Sul, na região Sul do Estado do Espírito Santo, o Grupo Pedra do Frade Export foi fundado há mais de 21 anos, e desenvolve as atividades de extração, beneficiamento e comercialização de rochas ornamentais. A empresa tem procurado acompanhar as exigências e as demandas do mercado, compondo um catálogo de materiais clássicos, exóticos e de jazidas próprias, como mármores, quartzitos, granitos e feldspatos. Para se modernizar e aprimorar os processos produtivos, investe em tecnologias modernas de extração e beneficiamento de materiais rochosos.

O portfólio de materiais é composto ainda pelos quartzitos Cristalo Tempest e Ocean Blue; os feldspatos Alaska White, White Orion, Siena Bordeaux, Netuno Bordeaux, White Galaxy, White Ice,  Alpinus White e White Zurich. Na linha dos básicos, o Ornamental Valcelio, New Venetian Gold, Fortaleza White, New Caledonia, Verde, Preto, entre outros.  

“Buscamos sempre empregar recursos de alta tecnologia para extrair as rochas da forma mais adequada possível. Também priorizamos oferecer pedras diferenciadas, que tenham bastante movimento, alta dureza e que apresentem alta qualidade na extração e na produção”, explicou o diretor de vendas da empresa, Saimon Martins Fiorio. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui