Adiamento da Stone + tec 2020

0
26

Juntamente com o Conselho Consultivo da Stone + tec, a NürnbergMesse decidiu adiar o Stone + tec 2020 de 17 a 20 de junho de 2020. O próximo Stone + tec será realizado em Nürnberg em maio / junho de 2021. O adiamento é uma etapa preventiva em vista de os efeitos macroeconômicos na Europa e no mundo causados ​​pela propagação progressiva do vírus corona. A decisão foi baseada no feedback de clientes e representantes do setor, bem como em uma análise intensiva do calendário alterado do setor.

A Stone + tec é o principal encontro da indústria da pedra na Europa central e oferece uma gama abrangente de produtos e serviços relacionados à pedra natural para construção, lápides, monumentos e design. O aumento da distribuição do Covid-19 e os efeitos econômicos associados exigiram uma nova avaliação da situação da feira. “As associações da indústria, o Conselho Consultivo da Stone + tec e a NürnbergMesse como organizador concordam: o adiamento para 2021 está associado à oportunidade de manter a Stone + tec em um ambiente econômico e social muito mais estável, especialmente no que diz respeito à importante pedra natural regiões “, diz Petra Wolf, membro do Conselho de Administração da NürnbergMesse. “O objetivo de todas as feiras deve ser o de criar uma experiência especial para expositores e visitantes e permitir o estabelecimento e a expansão diversificados de relações comerciais. Infelizmente, esse objetivo não pode ser alcançado nas circunstâncias atuais. O adiamento para uma nova data agora oferece aos expositores e visitantes o planejamento da segurança e é o pré-requisito para uma experiência expositiva bem-sucedida para todos os envolvidos. ”

O programa especializado na próxima Stone + tec se concentra em idéias futuras para um ofício tradicional e é direcionado a todos os processadores de pedra que trabalham nos segmentos de alvenaria, construção ou design monumental e lápide. Mais informações e notícias sobre a Stone + tec em www.stone-tec.com.

Informação publicada originalmente no site da Stone + tec.