Cachoeiro Stone Fair é adiada para 2022

0
617

A Milanez & Milaneze, empresa realizadora da Cachoeiro Stone Fair, juntamente com o Sindicato das Indústrias de Rochas Ornamentais, Cal e Calcário do Espírito Santo – SINDIROCHAS, emitiram um comunicado na manhã desta sexta-feira (11), informando o adiamento do evento, pelo segundo ano consecutivo, por conta da pandemia da Covid-19.

Segundo a nota oficial, diante da proximidade da feira, prevista para acontecer em agosto, e por conta da situação da pandemia no país, as entidades entenderam como mais prudente, adiar o evento para 2022.

“Neste momento, nossa prioridade continua sendo zelar pela saúde e bem-estar de todos os envolvidos direta e indiretamente com o evento, como expositores, patrocinadores, visitantes e fornecedores”, diz trecho da nota.

A previsão, segundo a Milanez & Milaneze, é de que a Cachoeiro Stone Fair aconteça entre os dias 23 e 26 de agosto de 2022 e que projetos como o Stone Summit, devem continuar nos próximos meses.

Confira a nota na íntegra:

A Milanez & Milaneze, empresa realizadora da feira, juntamente com o Sindicato das Indústrias de Rochas Ornamentais, Cal e Calcário do Espírito Santo – SINDIROCHAS, comunicam que, devido à atual situação e às previsões dos órgãos responsáveis para os próximos meses sobre a pandemia da COVID-19, foi necessário tomar a difícil decisão de não realizar a edição de 2021 da Cachoeiro Stone Fair.

Estivemos em constante diálogo com empresas, entidades representativas do setor, governo do estado e município de Cachoeiro de Itapemirim, avaliando os possíveis cenários para a realização do evento, cientes da importância da feira não só para o setor de rochas ornamentais, mas também para a economia do Espírito Santo e para a cidade de Cachoeiro de Itapemirim.

Porém, diante da proximidade do evento e após análise das informações e dados existentes até o momento, entendemos como decisão mais prudente o adiamento do evento para o próximo ano, confirmando a data de realização para o período de 23 a 26 de agosto de 2022.

Neste momento, nossa prioridade continua sendo zelar pela saúde e bem-estar de todos os envolvidos direta e indiretamente com o evento, como expositores, patrocinadores, visitantes e fornecedores.

Por mais de 30 anos, a Feira do Mármore e Granito tem sido uma plataforma de visibilidade e geração de negócios. Juntos, continuaremos buscando soluções para movimentar o setor de rochas ornamentais – com projetos como o Stone Summit, por exemplo – trazendo valor e facilitando o crescimento de nossos parceiros.