22ª China Xiamen International Stone Fair é adiada para maio

0
348

O Comitê Organizador da China Xiamen International Stone Fair decidiu adiar a 22ª edição do evento de 16 a 19 de março de 2022 para 5 a 8 de maio de 2022, por conta do mais recente surto de Covid-19 que atinge várias regiões do mundo. 

Em comunicado oficial, a feira lamenta o inconveniente e afirma que o objetivo é preservar a saúde de todos os envolvidos e cumprir os rigorosos regulamentos e requisitos do governo chinês para realização de atividades de grande porte.

“Independentemente dos desafios que enfrentamos, a saúde e a segurança de nossos expositores, visitantes e parceiros são sempre a principal prioridade. Com todos os esforços, criaremos uma plataforma de comunicação eficiente, organizaremos adequadamente todo o trabalho e criaremos um encontro reconfortante, confortável e gratificante para a comunidade da pedra”, diz a nota.

A organização diz ainda que apesar de adiada, a Xiamen Stone Fair continuará a realizar atividades online e offline para trazer mais oportunidades de negócios para a feira em maio. 

“Fique atento aos destaques do setor em nossa Cloud Xiamen Stone Fair, que funciona durante todo o ano. A nova iniciativa, ‘Hosted Buyer Program’, que visa facilitar os pedidos diretos e aumentar o reconhecimento da marca, está em andamento e novas ofertas de mídia foram integradas para expandir os canais de promoção. Parceiros estratégicos estão unidos para apresentar um evento mais vibrante para o setor”, finaliza o comitê organizador em nota.