Vitoria Stone Fair é adiada

0
1333

Em virtude do avanço do número de casos de Covid-19 e H3N3, a Milanez & Milaneze, empresa organizadora da Vitoria Stone Fair, optou por adiar a feira, prevista para acontecer entre os dias 15 e 18 de fevereiro, no Espírito Santo.

Em comunicado oficial, divulgado nesta quinta-feira (27), a empresa informou que a decisão foi baseada “no atual cenário da disseminação da variante ômicron e no impacto na visitação e segurança do evento”.

A nota diz ainda que, sabendo da importância do Vitoria Stone Fair para todo o setor de rochas ornamentais, a empresa trabalha para divulgar, em breve, uma nova data para realização da feira.

Confira o comunicado na íntegra:

“Somos solidários ao momento que estamos passando e, acima de qualquer negócio, zelamos pela saúde e pelo bem-estar de todos envolvidos direta e indiretamente na realização de nossos eventos.

Assim, a Milanez & Milaneze, empresa realizadora da Vitoria Stone Fair, em consulta e com anuência dos parceiros – Sindicato das Indústrias de Rochas Ornamentais, Cal e Calcários do Estado do Espírito Santo (Sindirochas), Centro Brasileiro dos Exportadores de Rochas Ornamentais (Centrorochas) e Centro Tecnológico do Mármore e Granito (Cetemag) –, comunica o adiamento do evento que estava agendado para o período de 15 a 18 de fevereiro de 2022, no Espírito Santo.

A decisão foi tomada de forma setorial, baseada no atual cenário da disseminação da variante ômicron e no impacto na visitação e segurança do evento.

Cientes da importância da Vitoria Stone Fair para o mercado de rochas ornamentais, estamos já trabalhando para em breve anunciar uma nova data de realização, atendendo a demanda do setor e o calendário mundial de feiras.

Nós, assim como todos vocês, estamos ansiosos para podermos nos encontrar e trabalharemos para que a próxima edição seja o maior sucesso possível para todas as partes envolvidas”, finaliza a nota assinada pela Milanez & Milaneze, Sindirochas, Cetemag e Centrorochas.